Jovem atropela 4 pessoas, promove briga generalizada e oferece R$ 100 para uma das vítimas mudar versão dos fatos em Uberlândia

Caso foi registrado na manhã de domingo (18) na Avenida João Naves de Ávila. Segundo a PM, motorista de 21 anos estava com olhos avermelhados, fala desconexa e hálito etílico.

Polícia Militar de Minas Gerais – (Foto: Ilustrativa / Agência Minas)

Quatro pessoas, incluindo um adolescente, foram atropeladas e agredidas por um jovem de 21 anos que dirigia o carro com sinais de embriaguez no cruzamento da Avenida João Naves de Ávila com a Rua Lauro Teixeira. O caso foi registrado na manhã de domingo (18), em Uberlândia.

As vítimas, de 17 e 20 anos, contaram que tudo começou quando estavam em uma moto na Avenida Doutor José Marçal quando o suspeito invadiu a pista, colidindo contra elas. Depois do acidente, o jovem ainda teria saído do veículo e dado uma pedrada na adolescente.

Segundo relatos das vítimas à Polícia Militar (PM), em seguida o suspeito voltou para o carro e, bastante alterado, jogou o veículo contra uma pessoa de 21 anos e outro adolescente, de 14, que passavam pela avenida.

As quatro vítimas se juntaram e conseguiram tirar o jovem do volante, iniciando uma briga generalizada com socos e chutes que se prolongou até a chegada da polícia.

Durante a abordagem, o condutor se recusou a sair do veículo e não quis fazer o teste de bafômetro, sendo necessário retirá-lo a força do carro. Segundo a PM, o suspeito estava com os olhos avermelhados, fala desconexa e hálito etílico.

Devido ao atropelamento, as vítimas de 14 e 21 anos tiveram ferimentos pelo corpo e foram levadas para a Unidade de Atendimento Intensivo (UAI) Tibery. Elas relataram que o autor, que foi para a mesma unidade devido aos machucados causados pela briga generalizada, teria oferecido R$ 100 para que uma delas mudasse a versão dos fatos. O dinheiro foi apreendido.

As vítimas que estavam na moto foram levadas para a UAI Pampulha com ferimentos na perna, dores pelo corpo e a que levou a pedrada teria perdido a consciência durante o atendimento.

Os envolvidos foram levados para a delegacia. A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil para saber se o suspeito ouvido e aguarda retorno.

Com informações G1 Triângulo e Alto Paranaíba.

Comentários