Irmãos suspeitos de executarem um homem em Minas Gerais são presos em Goiás

Prisão ocorre após ação da Polícia Rodoviária Federal em Porangatu, região norte do estado

(Foto: Reprodução/PRF)

Dois irmãos, de 24 e 29 anos, suspeitos de terem executado um homem no interior de Minas Gerais, foram detidos nesta terça-feira (16) em Porangatu, região norte de Goiás. A ação que resultou nas prisões foi realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), após os agentes darem ordem de parada a uma caminhonete com dois ocupantes.

Durante a abordagem, os indivíduos informaram que não portavam documentos pessoais e do veículo. Após verificar os sistemas de segurança, os policiais constataram que o veículo abordado era procurado por ter sido utilizado em um crime ocorrido em Três Marias, cidade situada no interior de Minas Gerais. Segundo informações, os suspeitos teriam executado um homem no dia 13 de maio.

Após o compartilhamento de informações com a Polícia Civil de Minas Gerais, os suspeitos foram identificados e já estavam sendo procurados pelas autoridades mineiras. Durante a abordagem, os homens admitiram sua participação no homicídio e revelaram que estavam em fuga para o interior do estado do Pará, onde são empresários rurais. Alegaram ainda que a arma utilizada no crime foi jogada nas águas do Rio São Francisco.

Durante a vistoria no interior do veículo, os policiais encontraram um revólver Taurus, calibre 38, escondido debaixo do banco traseiro. Diante das evidências obtidas, os irmãos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil em Porangatu para prestar esclarecimentos.

Comentários