Ipameri: Pai acusado de ter matado a própria filha e ter atirado contra o genro é preso neste domingo (29)

Homem foi preso na zona rural de Ipameri durante operação conjunta da CPE – 8°CIPM / 9°CRPM, PM/2, 18° BPM, 40ª CIPM e BPMRURAL

(Foto: Zap Catalão)

Foi preso no final da tarde deste domingo, 29, o homem de 47 anos acusado de ter atirado e matado a própria filha e contra o genro, em Ipameri.

Segundo a Polícia Militar, foi durante operação conjunta envolvendo as equipes da CPE – 8°CIPM / 9°CRPM, PM/2, 18° BPM, 40ª CIPM e BPMRURAL, o indivíduo foi localizado e preso na zona rural do município de Ipameri.

Com o suspeito, foi apreendido a arma de fogo utilizada, sendo esta uma espingarda calibre 12, 06 munições do mesmo calibre e um veículo VW/Saveiro de cor branca utilizado na fuga.

(Foto: Zap Catalão)

As equipes da Operação conduziram o suspeito para a Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia de Catalão para os procedimentos cabíveis.

Veja o que diz a Polícia:

SOBRE O CRIME

Bruna Bernardes da Silva, de 23 anos, morreu no local (Foto: Rede Social)

Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada por volta das 22h45 desse sábado (29) por um jovem de que informou à PM que tanto ele, quanto sua companheira (23 anos), haviam sido feridos por disparos de arma de fogo realizado pelo pai de sua companheira (47 anos).

Sequentemente, uma das equipes de serviço deslocou até o local da ocorrência – Chácara dos Pássaros – zona rural de Ipameri. No local, a guarnição e se deparou com a jovem Bruna Bernardes da Silva alvejada por disparo de arma de fogo com ferimento de entrada no peito e saída nas costas, e, de imediato, acionou ao Corpo de Bombeiros Militar, que compareceu no local e constatou a ausência de sinais vitais da mulher.

Segundo informações do companheiro da vítima, ele e Bruna estavam na chácara em que residem quando alguém chamou na porta, ao abri-la, o rapaz foi de imediato alvejado por um disparo de arma de fogo perpetrado pelo próprio sogro. Em seguida, o suspeito efetuou outro disparo e alvejou a filha.

O jovem segue hospitalizado e passa bem.

Após realizar o crime, o homem tomou rumo ignorado, e ainda, não foi localizado. As equipes da Polícia Militar estão realizando diligências com o intuito de localizar e prender o suspeito.

Comentários