Indivíduo é preso em flagrante por receptação de celular durante operação da CPE em Catalão

Ação da Polícia Militar resulta na detenção de suspeitos após desentendimento envolvendo negociação ilícita de aparelho eletrônico

(Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Um indivíduo de 49 anos foi detido em flagrante pela Polícia Militar na tarde desta quinta-feira, 25, por receptação de um celular Samsung de cor preta, durante uma operação na cidade de Catalão, no interior de Goiás. A ação foi realizada pelas equipes da Companhia de Policiamento Especializado (CPE/8ªCIPM).

Segundo informações fornecidas pela Polícia Militar, o celular em questão foi adquirido de forma ilícita na última quarta-feira, 24, após um desentendimento entre duas garotas de programa e um senhor de idade na Vila Chaud, região localizada em Catalão.

A Polícia Militar foi informada do incidente após a vítima, um senhor de 55 anos, relatar o ocorrido à guarnição da Polícia Militar. Em resposta imediata, as equipes deram início às diligências para localizar os envolvidos no crime.

De acordo com fontes policiais, foi apurado que a autora da receptação, suspeita de envolvimento com o comércio de drogas, teria obtido o aparelho celular através da negociação de entorpecentes em sua residência, situada no Bairro São João.

Todos os envolvidos, incluindo a vítima, foram detidos e encaminhados para a central de flagrantes da Delegacia de Polícia Civil de Catalão para os devidos procedimentos legais. A Polícia Militar informou que um total de 03 pessoas foram conduzidas à delegacia, sendo uma delas menor de idade.

Durante a operação, foram apreendidos além do celular objeto da receptação, porções de pasta base de cocaína, uma balança de precisão e valores em espécie, possivelmente provenientes do comércio ilegal de drogas.

Comentários