Indivíduo é baleado ao atacar policiais durante intervenção em caso de violência doméstica em Campo Alegre de Goiás

Fato foi registrado na noite desta quinta-feira, 22; Indivíduo foi encaminhado ao hospital

Viatura da Polícia Militar de Goiás (Foto: Ilustrativa/Zap Catalão)

Um jovem de 22 anos foi atingido por disparos de arma de fogo na perna após atacar policiais militares durante uma ocorrência de violência doméstica em Campo Alegre de Goiás, na noite desta quinta-feira (22).

Segundo informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada para intervir em um caso de violência doméstica em uma residência situada no bairro Santa Catarina II. O suspeito teria subtraído alguns pertences da vítima, incluindo um cartão bancário, e causado ferimentos em sua companheira. Ao chegar ao local, o suspeito se trancou em um cômodo da residência na tentativa de evitar a prisão. Durante a abordagem policial, ele resistiu com uma faca em punho e atacou os policiais, que foram obrigados a disparar contra sua perna para contê-lo.

O indivíduo foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal de Campo Alegre, de onde foi transferido para o Hospital Santa Casa de Misericórdia de Catalão para receber tratamento médico especializado.

Ele enfrentará acusações de lesão corporal e violência doméstica, conforme previsto na Lei Maria da Penha, que visa combater e punir casos de agressão contra mulheres no ambiente doméstico.

Fique por dentro das principais notícias pelo WhatsApp. Clique aqui para entrar em nosso grupo.

Comentários