Indivíduo de 73 anos é preso em Caldas Novas suspeito de abusar sexualmente da neta de 4 anos

O homem foi preso no momento em que se preparava para viajar para Minas Gerais

(Foto: Divulgação/PMGO)

A Polícia Militar foi acionada nesta terça-feira, 14, para investigar um caso grave de abuso sexual em Caldas Novas. Um homem de 73 anos foi preso sob a acusação de estupro contra sua própria neta, uma criança de apenas 4 anos.

Os policiais agiram com rapidez após receberem a denúncia da mãe da vítima. Segundo informações do 26º Batalhão da Polícia Militar de Caldas Novas, equipes em diligências efetuaram a prisão do suspeito enquanto ele se preparava para viajar para Minas Gerais.

A mãe da criança, responsável por denunciar os abusos à polícia, informou que a menina ficava sob os cuidados do avô para que ela pudesse trabalhar. Foi somente hoje que a criança teria revelado os supostos abusos. Diante da gravidade da situação, a mãe prontamente comunicou às autoridades, iniciando as investigações.

A vítima foi encaminhada para realizar exames médicos, parte fundamental para o desenrolar do caso. O empresário, cuja identidade não foi divulgada pelas autoridades, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Caldas Novas.

Comentários