Indivíduo de 36 anos é preso por tráfico de drogas, receptação e maus-tratos a animais em Davinopolis

Prisão ocorreu durante a Operação Vanguarda por volta das 14h46 no centro da cidade

(Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Um indivíduo de 36 anos foi preso em flagrante por diversos crimes, incluindo receptação, tráfico de drogas e maus-tratos a animais, na tarde de sábado, 2, em Divinópolis, Goiás. A prisão ocorreu durante a Operação Vanguarda por volta das 14h46 no centro da cidade.

Segundo informações da polícia, durante o monitoramento e patrulhamento na área indicada, os agentes identificaram dois indivíduos em atitude suspeita. Ao abordá-los, um dos suspeitos tentou fugir, pulando muros das residências, mas o outro foi prontamente detido.

No momento da abordagem, foram encontrados diversos itens. Um celular com registro de furto, aproximadamente 27 gramas de substância entorpecente, identificada como crack, além de uma cadela debilitada foram apreendidos.

A cadela apresentava sinais de maus-tratos, com evidências de desnutrição e três ferimentos no peitoral. Segundo relatos da polícia, o animal se encontrava em estado lamentável, alimentando-se até mesmo de cacos de vidro, o que denota uma situação de extremo abandono e negligência.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia Civil de Catalão para as providências legais. A Operação Vanguarda continua em andamento e finalizará desta segunda-feira, dia 4.

Comentários