Indivíduo de 22 anos com extensa ficha criminal morre e dois policiais ficam feridos durante confronto em Pires do Rio

Ação ocorreu na noite deste sábado, 9 no bairro Boulganville

(Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Um confronto ocorrido na noite deste sábado, 9, no bairro Boulganville, em Pires do Rio, resultou na morte de Pedro Henrique Ferreira de Oliveira, 22 anos, e deixou dois policiais feridos. De acordo com informações da Polícia Militar, o confronto teve início quando os policiais tentavam efetuar a prisão do suspeito.

Segundo relatos da polícia, os indivíduos evadiram da viatura de área do 11º Batalhão da Polícia Militar durante uma tentativa de abordagem, efetuando disparos de arma de fogo durante a fuga.

Ao realizar a abordagem em uma residência, os policiais entraram em luta corporal com os suspeitos, resultando em um policial ferido, que foi socorrido e posterior transferido para o Hospital de Goiânia com fraturas no braço e na perna.

Uma força-tarefa foi iniciada com as equipes de CPE da 8ª CIPM, juntamente com equipes do 11° BPM, para localizar o infrator. Durante o cerco policial, um dos agressores confrontou os policiais, resultando em um policial atingido por um tiro de raspão na perna.

Em resposta à agressão, os policiais reagiram, alvejando o indivíduo. Ele foi socorrido até o Hospital Municipal de Pires do Rio, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Suspeito: Pedro Henrique Ferreira de Oliveira, 22 anos (Foto: Reprodução)

Após receber atendimento médico, o policial alvejado foi liberado e passa bem.

A Polícia identificou que o suspeito possuía passagens por crimes relacionados aos crimes, tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas, receptação, homicídio, com circunstância qualificadora (motivo fútil, por exemplo).

O local do confronto foi isolado, e a Polícia Científica realizou perícia no local.

A ocorrência ainda está em andamento, e novas informações podem surgir a qualquer momento. Estamos atentos e prontos para atualizar os detalhes conforme a investigação avança.

Comentários