Idoso morre depois de bater carro em mureta de desvio na BR-365 em Uberlândia

Segundo PRF, motorista estava sem cinto de segurança. Trecho está com sinalização precária, conforme afirmaram os policiais. Acidentes ocorrem com frequência no local.

Idoso estava sem cinto e morreu na hora após caminhonete bater em mureta de desvio na BR-365 em Uberlândia. (Foto: PRF/Divulgação)

Um motorista de 67 anos morreu em um acidente de trânsito no final da noite desta quinta-feira (14), no perímetro urbano da BR-365, em Uberlândia. Ele estava sem cinto de segurança.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o idoso bateu a caminhonete que dirigia na mureta onde há um desvio de obras de melhorias na pista, próximo ao Bairro Marta Helena.

Os policiais contaram que chovia no momento do acidente e o tráfego de veículos no local era grande. Ainda segundo a PRF, a quantidade de ocorrências neste desvio é considerada grande (veja exemplos abaixo) e a sinalização está precária.

A polícia disse ainda que já comunicou o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), responsável pelas obras, para melhorar a sinalização.

O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

Com informações do G1

Comentários