Idoso é preso suspeito de matar passageiro após discussão por causa de luz acesa dentro de ônibus que saiu de Goiás a São Paulo

Segundo PRF, suspeito admitiu que usou uma faca para golpear a vítima, que morreu dentro do veículo. Empresa enviou outro ônibus para os passageiros seguirem a viagem.

Marcos de Oliveira morreu esfaqueado após briga por causa de luz acesa dentro de ônibus, em Aparecida de Goiânia, Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Um idoso de 63 anos, que viajava em um ônibus de Goiás para São Paulo, foi preso suspeito de matar um passageiro após discutirem por causa de uma luz acesa dentro do veículo. A prisão foi feita pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite de segunda-feira (7), na BR-153 em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. A Polícia Civil vai investigar o caso.

O nome do suspeito não foi divulgado pela polícia. Por isso, a reportagem não localizou a defesa para se manifestar. A reportagem não conseguiu contato com a empresa de ônibus.

A vítima é Marcos Oliveira de Morais, de 52 anos. O ônibus de turismo saiu de Anápolis, a 55km de Goiânia, com destino a São Paulo, mas a viagem foi interrompida em Aparecida de Goiânia.

De acordo com a PRF, o suspeito de 63 anos admitiu ter ingerido bebida alcoólica e se desentendeu com a vítima por causa de uma luz que fica acima da poltrona e estaria acesa.

O suspeito pegou uma faca pequena e deu vários golpes em Marcos de Oliveira, que morreu dentro do veículo, conforme a corporação. A empresa enviou outro ônibus e os demais passageiros seguiram a viagem.

Idoso é preso suspeito de matar passageiro de ônibus a facada por causa de luz acesa, em Aparecida de Goiânia, Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

*Com informações do G1 Goiás

Comentários