Idoso é preso suspeito de envolvimento em homicídio na zona rural de Coromandel

Suspeito foi detido pela PM e levado à delegacia; ele teve a prisão em flagrante ratificada, informou a Polícia Civil.

Delegacia de Polícia de Coromandel – (Foto: Reprodução / Google Maps)

Um idoso de 66 anos, suspeito de envolvimento no homicídio de um homem de 42 anos, na zona rural de Coromandel, na quinta-feira (29), foi preso.

Ele foi detido após rastreamentos realizados pela Polícia Militar (PM). Durante as buscas, um outro homem também foi detido por posse de armas/munições. Ambos foram levados à delegacia.

Em nota, a Polícia Civil informou que o suspeito de 66 anos teve a prisão em flagrante ratificada por homicídio consumado e posse irregular de armas/munições, ficando à disposição da Justiça. Já o segundo suspeito, conduzido por posse irregular de armas/munições, foi liberado após o pagamento de fiança. Um inquérito policial foi instaurado para a apuração do caso.

O HOMICÍDIO

(Foto: Reprodução/Juliano)

O crime aconteceu na região conhecida como Douradinho. Um homem de 42 foi morto com quatro tiros.

Segundo a PM, um adolescente, filho da vítima, contou que o atirador estava com uma camiseta cobrindo o rosto e escondido perto do curral. Quando os avistou, mandou ele correr e disparou quatro vezes na vítima, que foi atingida nas costas e no lado esquerdo do rosto, não resistindo aos ferimentos. O adolescente não foi atingido.

Com informações G1 Triângulo e Alto Paranaíba.

Comentários