Idoso de 70 anos é encontrado morto vítima de possível latrocínio na zona rural de Campo Alegre de Goiás

Um crime bárbaro ocorreu neste domingo (13), em uma sítio localizado à 4 km da GO-213, entre ipameri e Campo Alegre de Goiás, próximo a Serra do Buraco, na zona rural do município de Campo Alegre de Goiás. Um idoso foi encontrado morto com ferimento na cabeça.

Segundo informações da Polícia Civil, por volta das 15h30, o vizinho da vítima foi até o sítio, denominado de sitio Adriana, para auxilar nos serviços da propriedade, quando deparou com a vítima identificado como João Vaz Tosta de 70 anos de idade, em óbito. O corpo foi encontrado do lado de fora do casebre, próximo a porta da sala.

A Polícia Militar compareceu ao local e constatou a veracidade dos fatos, os militares juntamente com o vizinho da vítima notaram que os pertences da vítima estavam todos revirados. Conforme informações, o idoso apresentava uma lesão no lado direito da cabeça e sangramento no ouvido e boca.

A Polícia Civil esteve no local juntamente com perícia criminal para realizar os trabalhos de praxe, em seguida o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico legal (IML) de Catalão. As informações que o idoso morava sozinho.

Na manhã desta segunda-feira (14), a Polícia Civil confirma a reportagem do Zap Catalão a suspeita de crime de latrocínio (roubo seguido de morte), segundo o Delegado Igor Carneiro, já iniciaram às investigações. A autoria do crime ainda é desconhecida.

O caso foi registrado no plantão da Delegacia de Polícia Civil de Catalão e será investigado pela Depol de Ipameri.

Comentários