Idoso de 68 anos não resiste e morre após grave acidente entre Caldas Novas e Marzagão

Acidente foi registrado nesta quinta-feira (20), deixando três feridos entre Caldas Novas e Marzagão

José Vieira dos Santos, de 68 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu quando era transferido para Goiânia. (Foto: Reprodução)

Na manhã desta quinta-feira (20), uma colisão frontal entre dois veículos deixou três feridos entre Caldas Novas e Marzagão.

De acordo com informações, um veículo Corsa trafegava sentido Marzagão/Caldas e, por um motivo ainda desconhecido, o motorista perdeu o controle da direção, invadiu a pista contraria e bateu no Guard Rail.

Uma camionete que seguia sentido Caldas/Marzagão não conseguiu parar e colidiu de frente com o Corsa que estava desgovernado. Com a colisão, duas pessoas que estavam dentro do veículo modelo Corsa tiveram ferimentos graves e foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Outra vítima do acidente sofreu ferimentos leves e foi atendida.

No início da noite desta quinta-feira (20), José Vieira dos Santos, de 68 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu quando era transferido para Goiânia.

O idoso estava no banco do passageiro do GM/Corsa e ficou gravemente ferido, ele foi prontamente atendido no local e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde foi diagnosticado com várias lesões na cabeça e no tórax, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Já a segunda vítima, que ficou em estado grave no acidente, foi identificada como Valdivino Benedito dos Santos de 52 anos, foi transferido para Goiânia em estado grave.

Os ocupantes do GM/Corsa vinham de Corumbaíba para Caldas Novas quando o acidente aconteceu.

 

(Com informações,  Alan Cássio)

Comentários