Idosa de 83 anos é brutalmente agredida e morre após ter casa invadida por ladrões em Campo Alegre de Goiás

Um crime brutal e covarde chocou os moradores do município de Campo Alegre de Goiás, localizado a 77 quilômetros da cidade de Catalão, na madrugada deste domingo (02/06). Uma idosa, de 83 anos, foi brutalmente agredida após ladrões invadirem a sua casa, a idosa não resistiu aos ferimentos e veio a óbito poucas horas após o crime no hospital em Catalão.

Segundo a Polícia Militar (PM), foi acionada por uma testemunha por volta das 8h30min, quando a equipe chegou na casa da idosa, observou-se que estava com sinais de arrombamento em ambas as portas e seus pertences todos revirados, a vítima encontrava-se caída ao solo, desacordada e com ferimentos graves no rosto e corpo. A PM informou que o(s) agressor(es) utilizou-se de um machado para o arrombamento das portas.

De imediato o socorro foi acionado e conduziu a idosa ao Hospital Municipal de Campo Alegre, após os primeiros procedimentos à vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão, em seguida transferida para Unidade de Terapia Intensiva (UTI), vindo a óbito na noite de domingo.

Vizinhos informou a PM ter de ouvido barulhos de cachorro latindo e vidro se quebrando por volta das 2h da madrugada. A PM informou que não foi possível localizar os suspeitos uma vez que esses tomou rumo ignorado.

O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Ipameri.

Comentários