Identificadas vítimas fatais em acidentes nas rodovias GO-213 e GO-330 no sudeste de Goiás

Fábio Mendonça dos Santos e Suellen Ramos Gouveia perdem suas vidas em terríveis acidentes registrados nos municípios de Campo Alegre de Goiás e Catalão

Na foto, à esquerda, Fábio Mendonça dos Santos, de 37 anos. À direita, Suellen Ramos Gouveia, de 40 anos (Foto: Reprodução Redes Sociais I Zap Catalão)

Dois graves acidentes com vítimas fatais foram registrados na manhã desta quinta-feira, 6, na região sudeste de Goiás. As vítimas foram identificadas como Fábio Mendonça dos Santos, de 37 anos, e Suellen Ramos Gouveia, de 40 anos.

Fábio Mendonça dos Santos foi vítima de um acidente na GO-213, no KM 69, entre as cidades de Ipameri e Campo Alegre de Goiás. Segundo informações, o veículo em que ele estava, com placa de Caldas Novas, saiu da pista e capotou. O impacto resultou na ejeção de Fábio, causando sua morte imediata. O trágico incidente ocorreu aproximadamente oito quilômetros antes de chegar à BR-050, próximo à cidade de Campo Alegre de Goiás.

Já Suellen Ramos Gouveia, uma empreendedora, foi vítima de um acidente na GO-330, em Catalão. O acidente foi uma colisão frontal que envolveu um veículo de passeio conduzido pela vítima e uma caminhonete. Infelizmente, ela não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do acidente. A condutora da caminhonete envolvida na colisão também sofreu ferimentos e foi encaminhada pelo SAMU ao Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão, onde recebe os cuidados médicos necessários.

A Polícia Técnico-Científica foi acionada para realizar a perícia nos locais e coletar informações essenciais para a investigação desses trágicos acidentes. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) esteve presente nos locais dos acidentes, isolando as áreas para garantir a segurança dos demais condutores e facilitar o trabalho dos peritos.

Os corpos das vítimas fatais foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Catalão.

Comentários