Homicídio: Identificado homem de 35 anos morto a tiros em frente ao Presídio de Catalão

Naysson Rizza foi alvejado por disparos de arma de fogo enquanto aguardava atendimento na porta da unidade prisional. Polícia investiga o caso

Naysson Rizza, de 35 anos, vítima de homicídio em Catalão (Foto: Reprodução Rede Social)

Um homem de 35 anos, identificado como Naysson Rizza, foi morto a tiros na manhã desta sexta-feira (13), em Catalão, no sudeste goiano. O crime ocorreu por volta das 10h, na Rua Flor de Cactos, no bairro Jardim Primavera, em frente ao Presídio de Catalão.

Segundo informações preliminares, Naysson, que estava acompanhado do pai, foi ao presídio para realizar um procedimento. Enquanto aguardava atendimento na calçada da unidade, um veículo de cor vermelha passou pelo local e ocupantes do carro efetuaram diversos disparos contra ele.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas, ao chegar, constatou que a vítima já estava sem vida. O pai de Naysson, que aguardava no interior do automóvel, não foi atingido. Após o ataque, o carro suspeito fugiu, tomando rumo ignorado.

De acordo com a Polícia Militar, Naysson era reeducando e havia saído do presídio recentemente. A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas. Não há informações sobre quantas pessoas estavam no veículo envolvido no ataque.

As autoridades seguem em diligências para localizar os suspeitos. O caso será investigado pela Polícia Civil, que deve ouvir testemunhas e apurar se o homicídio está relacionado ao histórico criminal da vítima.

Moradores da região ficaram abalados com a violência do crime, que ocorreu em uma área movimentada durante o horário comercial. O presídio de Catalão ainda não se manifestou sobre o ocorrido.