Homem morre em hospital após ser esfaqueado em Catalão

O fato ocorreu na manhã deste domingo, 25, em uma residência localizada no jardim Itália

Vítima: Adriano de Medeiros Silva, de 44 anos (Foto: Reprodução)

EM ATUALIZAÇÃO | Homem identificado como Adriano de Medeiros Silva, de 44 anos, foi esfaqueado e morreu após dar entrada no Pronto Socorro da Santa Casa em Catalão, no início da manhã deste domingo (25). Ele foi socorrido após levar facadas, as informações preliminares que o crime ocorreu em uma residência localizada na rua Thales Netto Campos, no Jardim Itália, em Catalão.

Após ser esfaqueado na região do abdômen, lado esquerdo, ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas após dar entrada no hospital, seu estado de saúde se agravou e evoluiu a óbito.

Adriano de Medeiros era natural de São João da Cuiá (PR) e trabalhava em uma transportadora com filial em Catalão.

Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão (Foto: Zap Catalão)

O crime

Foi por volta da 6h00, quando o SAMU foi acionado, no local, a vítima estava ao solo do lado de fora da residência, localizada no Jardim Itália.

Conforme informações da Polícia Militar, a vítima é motorista profissional e ele foi convidado por uma mulher através de conversas de WhatsApp para ir até à casa dela, lá os dois estavam fazendo uso de bebida alcoólica, quando o marido da mulher chegou e acabou havendo um desentendimento e a vítima foi agredida com arma branca.

O suspeito das agressões já foi identificado pela Polícia Militar e ainda está foragido.

A Polícia Civil instaurou inquérito policial para apurar o fato.

(Foto: Zap Catalão)

Comentários