Homicídio é registrado em bar no Bairro Goiás em Araguari

Crime ocorreu nesta terça-feira (20) e dono do estabelecimento também ficou ferido. Ninguém foi preso até o momento.

(Foto: Reprodução/TN)

Um homem, de 35 anos, morreu após ser baleada em um bar, no Bairro Goiás em Araguari. O crime foi registrado no fim da tarde desta terça-feira (20). Ninguém foi preso até o momento.

A Polícia Militar (PM) informou que foi chamada para atender à ocorrência, mas ao chegar no local a vítima já estava sem sinais vitais. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no endereço e constatou a morte.

Segundo os militares, o dono do bar, de 76 anos, também foi atingido de raspão na região do ombro. Conforme o Samu, o idoso recusou condução para unidade médica.

O perito da Polícia Civil também esteve no local e constatou que a vítima tinha duas perfurações por disparos de arma de fogo, além de ter sido atingido de raspão na nuca.

Testemunhas informaram à PM que os autores dos disparos estavam em um carro, quando chegaram no local e atiraram. Uma pessoa que estava no bar entrou no veículo e fugiu junto com os envolvidos.

Conforme a PM, ainda são realizadas buscas para localizar os suspeitos e também entender quais foram as motivações do crime.

A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil, que informou que investiga o caso.

Com informações do G1 Triângulo Mineiro

Comentários