Homem vítima de agressão por faca morre no hospital, em Catalão

O crime aconteceu na madrugada deste sábado (28); a vítima faleceu no início da tarde no hospital.

(Foto: Redes sociais)

A vítima Isac da Silva Santos, de 34 anos, morreu no início da tarde deste sábado, 28, após dar entrada no Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão, durante a madrugada, vítima de agressão por arma branca.

A Polícia Civil foi informada sobre o falecimento da vítima no início desta tarde. O suspeito do crime se apresentou a Delegacia de Polícia Civil espontaneamente logo após o ocorrido. Naquele momento, foi enquadrado por crime de lesão corporal dolosa, devido ao estado de saúde do paciente. Agora, com o falecimento da vítima o suspeito responderá por crime de homicídio.

O inquérito policial já foi instaurado para apurar o fato.

O corpo de Isac foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Catalão para procedimentos e sendo liberado aos familiares.

O crime

Foi registrado por volta das 03h no bairro Jardim Paraíso, a vítima foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão.

Segundo a Polícia Militar, testemunhas relataram que a vítima foi até a casa do suspeito e pediu cigarro, com a negativa, a vítima partiu para agressões física com chutes e socos. Foi quando o suspeito revidou e com uma faca de cozinha, desferindo um golpe que lesionou a vítima na altura do pescoço, causando uma lesão profunda.

Leia mais:

Homem é esfaqueado após discussão em Catalão

Comentários