Homem vai a baile funk, é atraído para mata e descobre ser armadilha para matá-lo em Uberlândia

Os criminosos que realizariam um “acerto de contas” com a vítima, que teria matado um homem em SP. 

Polícia Militar de Minas Gerais – (Foto: Ilustrativa / Agência Minas)

Um homem de 36 anos foi espancado por 10 homens após ser atraído para uma emboscada durante um baile funk em Uberlândia. As agressões ocorreram na madrugada de sábado (16).

De acordo com ocorrência, policiais militares faziam uma ronda pelo Bairro Shopping Park, quando receberam uma denúncia anônima dizendo que “na Avenida Rio Acima está tendo uma movimentação estranha e é possível ouvir gritos de alguém apanhando”.

No local indicado, os militares entraram em uma mata, onde encontraram dois barracos, onde 10 homens agrediam a vítima. Ao perceberem a aproximação dos militares o grupo tentou fugir, sendo que oito foram detidos e dois fugiram pela mata.

Ao militares, um dos agressores contou que o motivo da agressão era um “acerto de contas”, pois a vítima teria matado um homem em São Joaquim da Barra (SP) e fugido para Uberlândia há seis meses.

Ainda de acordo com os detidos, três deles chegaram à cidade para matar o homem e reuniram outros comparsas para o crime. À Polícia Militar (PM), a vítima confirmou que na sexta-feira (15) foi a um baile funk no Bairro Elisson Prieto, onde conheceu algumas mulheres e fez amizades com outros homens.

Mais tarde, ele foi atraído até a mata no Bairro Shopping Park para beber e usar drogas. Ao chegar a um dos barracos, ele identificou um dos agressores, que conhecia da cidade do interior de São Paulo.

Os oito agressores foram presos e levados para a Polícia Civil. Uma faca também foi apreendida nos barracos.

Com informações G1 Triângulo e Alto Paranaíba. (Adaptada)

Comentários