Homem suspeito de feminicídio em Catalão é preso em Campo Alegre de Goiás

O crime teria ocorrido na madrugada de domingo, 26, no bairro Teotonio Vilela, em Catalão

Leandro Gomes da Silva é suspeito de matar Olívia de Oliveira da Silva em Catalão — (Foto: Divulgação/Polícia Civil e Reprodução/TV Anhanguera)

Um homem de 31 anos, suspeito de feminicídio – crime que vitimou Olívia Oliveira (28), foi preso no início da tarde desta terça-feira (28), em Campo Alegre de Goiás, por policiais da Companhia de Policiamento Especializado (CPE). O crime teria ocorrido na madrugada de domingo, 26, no bairro Teotônio Vilela, em Catalão.

A Polícia deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela comarca do município de Catalão, após ele ser abordado nas proximidades da BR-050.

(Foto: Zap Catalão)

O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Catalão para os devidos procedimentos.

De acordo com informações, no depoimento, o suspeito permaneceu calado diante das indagações do delegado responsável pelo caso, Marcos Vinicius.

Confira entrevistas com o comandante da CPE/8ªCIPM, Major Diesson e com advogado de defesa do suspeito, Dr. Leandro.

O crime:

O crime aconteceu no domingo (26). Segundo o delegado, a mãe da jovem mora nos fundos da casa onde aconteceu o crime. O filho da vítima, de 8 anos, estava no local no momento do assassinato.

Olívia teve um relacionamento com Leandro durante 10 anos e tinha medida protetiva contra ele, mas o homem não respeitava. Segundo a Polícia Civil, a Polícia Militar recebeu denúncias de moradores da região falando que o ex-marido da jovem estava andando próximo ao local horas antes do crime.

Durante a madrugada, o criminoso pulou o muro, arrombou a porta da casa e deu dez facadas na vítima. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram chamados, mas a jovem já estava morta.

Comentários