Homem queima rosto da esposa com cigarro por ela não fazer o jantar em Catalão

(Imagem ilustrativa)

A equipe da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher – DEAM de Catalão/9a DRP, na quinta-feira (03), prendeu em flagrante delito um investigado, de 19 anos, pela prática de crime de lesão corporal em situação de violência doméstica contra mulher.

Segundo a investigação, o investigado e vítima, que residem no bairro Pontal Norte, convivem em união estável há cerca de um ano e nos últimos seis meses aquele se tornou agressivo, inclusive há um mês ele desferiu um chute na cabeça da vítima causando-lhe a perda de um dente. Consta ainda que na quarta-feira (02) a noite o suspeito a agrediu novamente, desta feita com um cabo de rodo, mordida e ainda queimou a pele dela, próximo ao olho, com um cigarro, pois ela não teria feito a janta, isso, por ele não ter feito as compras.

Comunicada a Polícia Civil, de imediato a equipe realizou diligências e localizou o suspeito, tendo então lhe sido dada voz de prisão e conduzido à DEAM, onde foi autuado em flagrante delito por lesão corporal contra mulher, no âmbito doméstico.

Dadas as circunstâncias, foi o mesmo conduzido ao sistema prisional local, estando a disposição do Poder Judiciário.

Comentários