Homicídio: homem morre em hospital após ser baleado, em Catalão

A vítima morreu após ser socorrida para uma unidade hospitalar da cidade

Vítima: Thiago Correia Boaventura, de 37 anos (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Um homem identificado como Thiago Correia Boaventura de Carvalho, de 37 anos, morreu no hospital após ser baleado, na tarde desta sexta-feira (14), na rua Dr. Prates, no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Catalão.

Leia mais: 

Homem é baleado em tentativa de homicídio no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Catalão

A vítima foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levada para o Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão. No entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

(Foto: Zap Catalão)

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Catalão e após os procedimentos será liberado aos familiares. O local de velório e o horário de sepultamento não foram divulgados pelos familiares.

Thiago era dançador de congo e integrante do Moçambique Mamãe do Rosário, nas redes sociais o Terno lamentou a sua partida.

O crime

O crime foi por volta 17h00 desta sexta-feira, 14, em um estabelecimento comercial, localizado na Rua Dr. Prates, no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Catalão.

De acordo com a polícia, a vítima estava prestando serviço no local.

Segundo o proprietário do estabelecimento, um homem (não identificado) entrou no local e efetuou os disparos, em seguida evadiu tomando rumo ignorado.

A autoria do crime e a motivação ainda são desconhecidas. A Polícia Civil instaurou inquérito policial para apurar o fato. Ninguém foi preso.

(Foto: Zap Catalão)

Comentários