Homem morre em confronto com policiais do CPE entre Caldas Novas e Morrinhos

Um homem identificado, Keverson Lira Alves de 26 anos (vulgo Neymar), morreu na noite desta quinta-feira (19) em um confronto com policiais durante uma operação.

(Foto: Reprodução/Alan Cassio)

O confronto entre a equipes do Comando de Policiamento Especializado (CPE) e serviço de inteligência, aconteceu na GO-213 já no município de Morrinhos.

A corporação afirmou que o suspeito recebeu as equipes a tiros em uma tentativa de abordagem do veículo em que ele estava na GO-213 no município de Morrinhos, a poucos quilometros da ponte do Rio Piracanjuba.

Segundo a polícia, o suspeito tinha 26 anos, e já tinham contra ele acusações de tráfico de drogas, roubo e homicídio.

(Foto: Reprodução/CPE Caldas Novas)

A operação, foi um ato contínuo a uma tentativa de homicídio e um duplo homicídio praticado pela vítima na cidade de Caldas Novas na última terça-feira (18).

De acordo com a Polícia Militar, o homem morto no confronto foi quem atirou contra um desafeto na manhã da última terça-feira (18) no setor Holliday, na ocasião ele baleou Wellingnton Gomes Viana de 26 anos na porta de uma borracharia, ainda segundo o que consta, na noite do mesmo dia ele atirou e matou dois homens no Setor Itapuã, Paulo Gomes de Souza de 45 anos e Welio Alves Guimarães de 46 anos que segundo a polícia eram desafetos do criminoso.

No caso do confronto, a polícia afirmou que recebeu informações do serviço de inteligência da PM que o criminoso estaria deixando a cidade de Caldas Novas em um veículo de aplicativo, e que, ao abordar o carro em que o criminoso identificado como Keverson Lira Alves de 26 anos estava, o mesmo tentou fugir fazendo a motorista de aplicativo refém, momento em que ela conseguiu se desvencilhar do criminoso que atirou contra as equipes que revidaram a injusta agressão.

Após confronto a vítima foi neutralizado e em seguida levado para o Hospital de Urgências de Rio Quente onde não resistiu e morreu.

Com informações Alan Cassio

Comentários