Homem morre em casa e tem partes do corpo comidas pelo próprio cão em Uberlândia

A perícia compareceu e realizou os trabalhos de praxe, onde de imediato não foi constatado sinais de morte violenta ou de algum tipo de acidente

IML Minas Gerais (Imagem Ilustrativa)

Na tarde deste domingo (18), por volta das 13:32, a polícia foi acionada via COPOM para atender a uma ocorrência de encontro de cadáver na Rua Punare, no Residencial Pequis em Uberlândia.

Segundo o solicitante, que havia perdido contato telefônico com seu irmão, resolveu deslocar-se até a casa dele.

Ao chegar à residência e abrir o portão da garagem, encontrou seu irmão caído ao solo na sala do imóvel, com seu cão da raça pitbull mordendo seu rosto.

Ao se aproximar, percebeu que o irmão estava sem vida e acionou a Polícia Militar.

O solicitante informou também que a última vez que conseguiu contato telefônico com o irmão foi no dia anterior, entre as 08 e 09 horas da manhã, e que tentou contato novamente no dia seguinte, sem sucesso, o que o levou a ir até o local para verificar o que estava acontecendo.

Ele relatou ainda que o irmão fazia uso de medicamentos antidepressivos e ingeria muita bebida alcoólica simultaneamente.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito conforme a ficha de atendimento.

A vítima estava em decúbito dorsal, e foi observado que parte do rosto e couro cabeludo haviam sido consumidos pelo cão, que era de propriedade da vítima.

A perícia compareceu e realizou os trabalhos de praxe, onde de imediato não foi constatado sinais de morte violenta ou de algum tipo de acidente. O corpo foi removido para o IML pela funerária Paz Universal.

Comentários