Homem morre baleado e dois são feridos em salão de cabeleireiro em Araguari

Três pessoas foram baleadas. (Foto: Reprodução)

Um homem de 36 anos morreu após ser alvejado por ao menos quatro disparos de arma de fogo, no fim da tarde dessa segunda-feira, 22, na rua Formosa, região do bairro Maria Eugênia, em Araguari/MG. Segundo testemunhas, ele se encontrava cortando o cabelo num salão, quando dois criminosos chegaram numa motocicleta Honda/CG Titan 160, cor escura, e atiraram contra o mesmo.

Segundo apurou a reportagem, o proprietário do estabelecimento, 44 anos, e o filho dele, 16 anos, também foram atingidos pelos disparos. O primeiro se feriu no braço esquerdo e o menor, em um dos dedos da mão direita. As vítimas foram socorridas por ambulâncias do SAMU e Corpo de Bombeiros.

Vítima: Leandro Monteiro dos Santos (Foto: Reprodução/redes sociais)

Leandro Monteiro dos Santos, também conhecido como “Coruja”, morava na rua Lourdes Rodrigues da Cunha, bairro Novo Horizonte, e não tinha antecedentes criminais. Até por volta de 20h ele permanecia internado em estado grave, mas o óbito foi confirmado pouco depois. Foram constatadas sete perfurações na vítima, algumas na região do tórax.

Um revólver Taurus, calibre 38, com três munições intactas e duas deflagradas foi apreendido, pois teria sido usado por ele no revide ao ataque dos atiradores. A arma, conforme apurado, havia sido furtada em 2017, numa agência bancária em Uberaba. O seu aparelho celular também foi recolhido para averiguações.

(Foto: Reprodução/Gazeta do Triângulo)

Com a morte de Leandro, Araguari contabiliza 11 homicídios consumados em 2019, sendo três casos apenas em abril. Até o fechamento dessa edição, os autores do crime não tinham sido localizados, mas as guarnições do turno estavam em diligências por toda a cidade.

Fonte: Gazeta do Triângulo 

Comentários