HOMEM MORRE APÓS TROCA DE TIROS COM A PM EM CATALÃO

Na manhã de ontem, sexta-feira 28, por volta de 11h40, um homem morre após ser alvejado por disparo de arma de fogo. De acordo com informações, trata-se de Wanderson Silva Ribeiro, de 25 anos.

Segundo a PM, após receber informações de que três suspeitos de cometerem vários crimes na Cidade de Catalão, estariam escondidos em uma residência localizada na Avenida haide Evangelista da Rocha, no Bairro Santa Terezinha. De imediado as equipes da Polícia Militar deslocaram até o endereço para averiguar o fato.

De acordo PM,  no momento em que a equipe de policiais chegou na residência, dois suspeitos saíram correndo no quintal, sendo contidos pelos policiais e um terceiro suspeito correu para o fundo da residência disparando contra a equipe de policiais que de imediato revidaram a injusta agressão por parte do suspeito, sendo ele alvejado e contido. Rapidamente foi solicitado socorro ao mesmo.

Segundo os Bombeiros ao chegarem no local, Wanderson encontrava inconsciente ao solo, e alvejada por dois tiros na região do tórax. De imediato realizaram os procedimentos de primeiros socorros e transportou o mesmo para o Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão, mas devido a gravidade dos ferimentos Wanderson não resistiu e morreu ao dar entrada no hospital.

Na ocorrência da Polícia Militar foram apreendidos dois menores, sendo, um de 15 e outro de 13 anos de idade que também estavam  na residência, ambos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Catalão, ficando a disposição do delegado de polícia. Segundo a PM,  o suspeito estava portando um revólver calibre 32.

A Perícia foi acionada e realizaram os procedimentos legais no local.

Texto: com informações do 18° BPM e Bombeiros de Catalão.

Comentários