Homem morre após ser agredido a pauladas em um bar, em Orizona

A vítima foi encaminhada ao hospital da cidade, porém não resistiu.

Vítima: Marcelo Machado Teixeira, de 31 anos (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Um homem identificado como Marcelo Machado Teixeira, de 31 anos, morreu na noite de ontem (sábado, 14), após ser agredido a pauladas por um suspeito em um bar conhecido como “Bar do Narato”, em Orizona. A informação foi confirmada pela Polícia Militar (PM) ao Zap Catalão na tarde desta domingo (14).

Segundo informações da corporação, a vítima chegou a ser socorrida por terceiros e foi encaminhada ao Posto de Atendimento Municipal. A equipe médica informou que ele deu entrada com um quadro clínico grave e durante o atendimento seu quadro clínico evoluiu à óbito. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), por se tratar de morte violenta.

O crime ocorreu por volta das 23h00, e testemunhas relataram a PM que a vítima envolveu em uma briga com o suspeito e que após uma breve discursão o acusado desferiu uma paulada na cabeça de Marcelo, que veio ao solo. O agressor evadiu do local após o ato violento. Ainda segundo informações, a motivação da briga foi referente a uma dívida no valor de R$50,00.

Equipes da PM iniciaram as buscas após ter conhecimento do crime, porém o agressor não foi localizado.

O caso será investigado pela Polícia Civil. O acusado irá responder por crime de homicídio.

Comentários