Homem morre após queda de 30m em cachoeira na zona rural de Prata

Vítima fazia manutenção de uma bomba de captação de água quando caiu. Segundo os bombeiros, o homem não resistiu às graves lesões sofridas.

Caso foi registrado na zona rural de Prata — (Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação)

Um homem de 34 anos morreu, no fim da tarde de quarta-feira (28), após cair de uma altura aproximadamente de 30 metros de uma cachoeira na zona rural de Prata. Ele realizava manutenção de uma bomba de captação de água no local quando a queda ocorreu.

Para o resgate, compareceram no local o Corpo de Bombeiros de Uberaba e Ituiutaba, contudo, a vítima não resistiu à queda e teve o óbito constatado pela equipe.

Ao acessar o local onde estava a vítima, uma equipe médica do Helicóptero Arcanjo constatou que o homem não resistiu às graves lesões sofridas na queda. A perícia da Polícia Civil de Ituiutaba foi acionada para os trabalhos necessários.

Uma guarnição de Salvamento do Pelotão de Bombeiros de Ituiutaba também deslocou por terra para apoio no atendimento, juntamente do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O Corpo de Bombeiros orienta a população que, ao realizar atividades diversas em alturas, procure sempre utilizar dispositivos de segurança, a fim de evitar acidentes. Em caso de emergência, ligue 193.

Com informações G1 Triângulo e Alto Paranaíba.

Comentários