Homem mata filho de 5 anos, tenta assassinar atual da ex e se mata em Minas Gerais

Crime ocorreu na porta da escola do garotinho em Claro dos Poções, no Norte de Minas

Criança foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos | (Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros)

Um homem matou, nesta quarta-feira (1º de novembro), o próprio filho, de 5 anos, em Claro dos Poções, na região Norte de Minas Gerais. O crime começou na porta da escola do garotinho. Após o assassinato, o criminoso se matou. Ele chegou a ser socorrido para um hospital de Montes Claros, na mesma região, mas não resistiu e morreu.

Outro rapaz, que levava a criança para a escola, também foi baleado. Segundo informações da Polícia Militar (PMMG), o pai do menino esperou o filho e a outra vítima (que é namorado de sua ex-companheira) chegarem ao local para iniciar o ataque. Além de balear o próprio filho, ele atirou contra o namorado da ex-mulher. O homem tentou correr, mas foi atingido.

Conforme informações da Polícia Militar, o homem mora na cidade de Serro, na região do Alto Jequitinhonha, e brigava, na Justiça, pela guarda do filho. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ir até o local. A criança sofreu quatro paradas cardiorrespiratórias e, na quinta, não resisitiu e morreu.

A Polícia Civil informou, por meio de nota, que foi até o local do crime. Perícia será realizada, e o corpo deve ser encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) ou para alguma funerária da região.

Com informações O Tempo. (Adaptada)

Comentários