Homem invade casa e é suspeito de estuprar e ameaçar de morte a própria vizinha em Orizona

O crime ocorreu na noite de domingo (16), o suspeito foi preso nesta segunda-feira (17)

(Foto: Reprodução)

Uma jovem de 18 anos denunciou um abuso sexual que sofreu neste domingo (16) em sua residência. O fato foi registrado por volta das 20h15min, na cidade de Orizona. O suspeito do crime foi preso horas após o fato.

De acordo com a Polícia Civil, a mulher estava sozinha em casa e lavava a área da residência, quando seu vizinho, um homem de 34 anos, chegou e perguntou se a ela havia visualizado a sua esposa, que acabara de sair. A mulher respondeu que não havia visto a mulher dele. Logo, o homem saiu e retornou depois de alguns minutos, oportunidade que invadiu a residência e tentou agarrar a vítima, que, por sua vez, tentava escapar-se do suspeito.

De acordo com a PC, a vítima relatou que entraram em luta corporal com o homem e em dado momento, a mesma constatou que não seria possível se livrar do vizinho, então, concordou em manter relações sexuais com ele (pois temia continuar sendo agredida fisicamente). O abuso sexual aconteceu em um dos quartos da residência.

A vítima informou a  PC, que a todo momento o homem ameaçava mata-lá e a sua família, caso ela não fizesse tudo o que ele queria. Assim, terminado o ato sexual, ele reiterou as ameaças, alegando que, caso ela noticiasse o fato para terceiros, ele a mataria.

De acordo com o depoimento da vítima, acredita-se que o homem estivesse sob efeito de drogas ou álcool.

Após a saída do vizinho, a mesma ligou para a PM e para um parente que a levou para receber os cuidados médico hospitalar, onde recebeu o tratamento adequado e fez uso da medicação apropriada. Ela também foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML).

Segundo a PM, o suspeito foi detido no início da noite desta segunda-feira (17) por equipes de policiais militares e em seguida foi encaminhado a Delegacia de Polícia para os devidos procedimentos cabíveis.

Comentários