Homem fica em estado grave após ser esfaqueado e suspeito é preso em Catalão

O crime aconteceu na tarde terça-feira (29) no bairro Pontal Norte. Segundo a Polícia Militar, o suspeito do crime foi preso em flagrante pelas equipe do CPU e CPE

(Foto: Zap Catalão)

Um homem de 37 anos foi socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), após ter sido esfaqueado no pescoço por um jovem de 18 anos, no bairro Pontal Norte, em Catalão, O crime ocorreu por volta das 14h40 nas proximidades de um bar localizado na avenida Antônio de Paiva.

Segundo o Samu, quando a equipe de socorristas chegou no local, o homem estava em uma cadeira de roda e apresentava perfuração profunda na região cervical (pescoço), e estava consciente. De imediato foi realizado os atendimentos de primeiros socorros e em seguida foi transportado pela Unidade de Suporte Avançado (USA) ao Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão.

Segunda a Polícia Militar, o fato ocorreu após um desentendimento entre a vítima e o suspeito. Após agredir a vítima, o suspeito evadiu do local em uma bicicleta, e durante as diligências realizadas pelas equipes do Comandate de Polícia Urbano (CPU) e Companhia de Policiamento Especializado (CPE), o agressor foi localizado na Vila União, sendo preso em flagrante e a arma do crime foi apreendida. A motivação do crime não foi divulgada.

Ao Zap Catalão a PM informou que o estado de saúde da vítima é considerado grave e poderá ser transferida a qualquer momento para hospital especializado.

O Agressor foi encaminhado a Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia Civil, sendo autuado por crime de tentativa de homicídio.

(Foto: Zap Catalão)

Comentários