Homem é vítima de sequestro em Uberlândia e filha confessa o crime, diz PM

Vítima, que tem passagens por roubo, uso e consumo de drogas, foi encontrada com ferimentos. Jovem foi detida e motivo foi briga familiar.

Vítima foi sequestrada no Bairro Lídice em Uberlândia (Foto: Reprodução/TV Integração)

A Polícia Militar (PM) registrou um sequestro na madrugada deste sábado (31) em Uberlândia. A vítima, um homem de 46 anos, foi encontrada horas depois com ferimentos; a filha dele foi detida como suspeita do crime.

De acordo com a PM, o homem foi rendido por criminosos, na Rua Resende, Bairro Lídice. A motivação, conforme foi apurado após os fatos, se deu por uma briga na noite desta sexta-feira (30).

“Fomos acionados para registrar um sequestro. Depois fizemos levantamento que se tratava de uma briga em família, quando a jovem apanhou do pai, saiu de casa e voltou com mais três pessoas e o forçaram entrar no carro”, disse o tenente Erinaldo Pimentel.

A vítima foi levada para um matagal às margens de uma rodovia e conseguiu pedir carona seis horas depois. Ele foi encaminhado para uma unidade de saúde com fraturas nas costelas.

A filha do homem, 28 anos, foi detida como suspeita do crime. A polícia disse que ela confessou o crime. “Ela alegou que apanhou dele no dia anterior e em outras vezes. E que tinha o objetivo de lesionar o pai”, falou o policial.

A jovem foi levada para a delegacia da Polícia Civil e os outros suspeitos são procurados. A PM disse que os envolvidos podem responder por sequestro e cárcere privado, violência doméstica e lesão corporal.

Segundo a PM, a vítima tem passagens por roubo, desobediência, uso e consumo de drogas.

Com informações do G1 Triângulo Mineiro

Comentários