Homem é suspeito de matar a ex-mulher a tiros dias após deixar a prisão por agredi-la em Catalão, diz PM

Segundo a Polícia Militar, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento. A Polícia Civil detalhou que o ele a surpreendeu após se esconder atrás de um container e a atingiu com disparos no rosto e peito. 

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Um homem é suspeito de matar a ex-mulher a tiros em Catalão, no sudeste de Goiás. De acordo com a Polícia Militar, Márcio Martins de Deus tinha deixado a prisão há poucos dias, depois de ser preso por agredir Deusirene Gonçalves da Silva, de 37 anos. Após o crime, o homem fugiu e a polícia permanece na busca por seu paradeiro.

A reportagem não conseguiu localizar a defesa de Márcio para um posicionamento sobre o caso até a última atualização deste texto. Além disso, a reportagem questionou o Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO) sobre as motivações da liberação do homem da prisão dias antes da morte da vítima e aguarda retorno.

O caso aconteceu na manhã de sábado (10). Segundo o tenente Robson Julio de Souza, a vítima e o homem moraram juntos por muitos anos e que ele o homem não aceitava o fim do relacionamento.

A Polícia Militar ainda detalhou que o homem foi preso no último dia 22 de agosto e foi solto cinco dias depois, no dia 27 de agosto.

De acordo com a Polícia Civil, no dia do crime, o homem surpreendeu a mulher enquanto ela passava por uma rua.

Segundo o registro policial, ele se escondeu atrás de uma espécie de container. Após uma discussão entre eles, a mulher foi atingida por disparos no rosto e no peito.

Com informações G1 Goiás.

Comentários