Homem é preso suspeito de matar próprio irmão a facadas, em Piracanjuba

Após o crime, o homem fugiu para casa onde mora, em Senador Canedo.

Um homem foi preso neste sábado (2/11) suspeito de matar o próprio irmão a facadas, em Piracanjuba, na região Sul de Goiás. Os dois teriam discutido e estavam brigando com facas.

Conforme informações, os dois estavam discutindo e, para se defender do irmão, o homem desferiu um golpe de faca contra ele, que também estava portando uma faca.

Após o crime, o homem fugiu do local e voltou para casa, em Senador Canedo. Após informações, a polícia começou as diligências em busca do suspeito, onde soube da provável localização.

Chegando no local onde o homem mora, os policiais conseguiram efetuar a prisão em flagrante. Além disso, também foi encontrada a faca que possivelmente foi utilizada no crime. O caso segue sendo investigado.

Além do homem preso suspeito de matar próprio irmão, em Piracanjuba, outro agrediu com golpes de facão na cabeça, em Goiânia

Um homem , de 40 anos, foi agredido por irmão com golpes de facão na cabeça e nos braços, na noite do dia 22 de outubro, no Jardim Leblon, em Goiânia, na região Oeste da capital.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a equipe do 42º BPM foi acionada na noite de ontem para atender uma ocorrência entre irmãos na Avenida Macambira com a Rua Arpoador. Ao chegar no local, os agentes encontraram um dos irmãos coberto de sangue, com vários golpes pelo corpo.

Conforme informações, Cristiano Costa Torres, de 52 anos, teria desferido vários golpes de facão na região da cabeça e nos braços de seu irmão. Quando a polícia chegou o homem estava com as armas do crime em mãos e tentou resistir a prisão.

Entretanto, após negociações, o homem recebeu entregou as armas do crime, sendo dois facões de uma faca. Diante dos fator, foi dada voz de prisão em flagrante pela prática de tentativa de homicídio.

A PM solicitou  ajuda médica para socorrer a vítima, que foi encaminhada para o hospital. O homem foi levado para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis

Fonte: Dia Online

Comentários