Homem é preso suspeito de estuprar adolescente, filmar crime e divulgar nas redes sociais

De acordo com a PM, o homem negou o crime inicialmente, mas depois admitiu quando as imagens mostraram que ele filmou o próprio rosto. A Polícia Civil investiga o caso em Bela Vista de Goiás.

Graer, da Polícia Militar, prende suspeito de estuprar criança e divulgar imagens nas redes sociais, em Bela Vista de Goiás — (Foto: Reprodução/Graer)

Um homem foi preso suspeito de estuprar uma adolescente de 12 anos em Bela Vista de Goiás, na Região Metropolitana de Goiânia. O capitão do Grupo de Rádiopatrulhamento Aéreo (Graer/PM) Vinícius Nunes contou que o homem foi localizado na casa de um filho, na terça-feira (8), em Aparecida de Goiânia. O homem filmou o crime e divulgou nas redes sociais, segundo o oficial.

O nome do suspeito não foi divulgado pelo Graer. Por isso, a reportagem não localizou a defesa para se manifestar até a última atualização desta reportagem. Em uma gravação divulgada pelo Graer, o suspeito admite o crime e disse que contou o caso para o filho.

Segundo o oficial, o homem foi levado ao 4º Distrito de Polícia Civil de Aparecida de Goiânia. Porém, o delegado Jonatas Barbosa explicou que ele não ficou detido por não estar em situação de flagrante.

Como o suposto estupro aconteceu em Bela Vista de Goiás, o caso é investigado pela delegacia da cidade. A assessoria de comunicação da Polícia Civil informou, nesta quarta-feira (9), que o delegado João Paulo de Moraes, que investiga o caso, só vai se manifestar em momento que julgar oportuno, de acordo com o interesse das investigações.

Crime

O capitão Vinícius Nunes disse que o suspeito cometeu o estupro no final de fevereiro deste ano e estava escondido em Aparecida de Goiânia, há cerca de uma semana.

“Primeiro ele negou o fato, mas filmou o próprio rosto durante o ato. Depois da divulgação na internet, ele fugiu para a casa de um filho”, esclareceu o oficial.

*Com informações do G1 Goiás

Comentários