Homem é preso por violência doméstica, desobediência e desacato no Bairro Pontal Norte, em Catalão

Violência aconteceu após ter ocorrido disparos de arma de fogo no bairro – porém nada constatado nesse sentido, diz polícia

Polícia Militar – 9ªDRP Catalão (Foto: Zap Catalão)

Na madrugada de hoje, segunda-feira (17), por volta das 01h40, um homem de 26 anos foi preso por violência doméstica na Rua 403, no Bairro Pontal Norte, em Catalão.

Acionados pelo Centro de Operações Policiais Militares – COPOM, que informou aos militares que no respectivo endereço, teria acabado de ocorrer disparos de arma de fogo, sem mais informações – porém nada constatado nesse sentido.

Sucessivamente, a equipe da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), no intuito de verificar a veracidade das informações, ao chegar à Rua 404, foi avistada um homem na porta de uma residência, que ao perceber a presença das equipes de policiais e do 18° Batalhão de Polícia Militar, adentrou às pressas para dentro de uma casa, onde foi possível escutar de dentro da referida residência gritos de uma mulher, choro de crianças (filhos do casal) e a voz de um homem bastante alterada. Diante da denúncia no referido local e a constatação do crime de violência contra a mulher, à equipe de imediato deu voz de prisão ao suspeito, este, não obedecendo à ordem legal, permaneceu gritando em alto tom, desta vez palavras de baixo calão contra os policiais, que partiu para agressões físicas contra a equipe, desferindo socos e chutes, foi contido.

A mulher – vítima (21) e o suspeito (26), foram conduzidos perante a presença da autoridade policial para os devidos procedimentos cabíveis.

Comentários