Homem é preso por matar vizinho e ocultar cadáver em cisterna em Bela Vista

O suspeito confessou o crime e narrou que o vizinho havia ido até sua casa para discutir sobre som alto

(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Bela Vista de Goiás, prendeu em flagrante, em 13 de julho, suspeito de crime de ocultação de cadáver, que confessou ter matado um vizinho a golpes de canivete e, após isso, jogado o corpo em uma cisterna.

De acordo com a Polícia Civil, conforme relato do próprio autor e de levantamentos iniciais feito pela equipe policial, a vítima foi dada como desaparecida pela família em 10 de julho. Assim que foi comunicada co sumiço, a polícia iniciou diligências para esclarecer o fato. Na residência da vítima e no quintal de um vizinho, foram encontradas manchas de sangue.

O vizinho, então, passou a ser apontado como principal suspeito do desaparecimento, já que não havia sido visto mais desde o desaparecimento da vítima. Após incessantes buscas, o suspeito foi encontrado escondido em um matagal de difícil acesso, na divisa de Goiás e Mato Grosso e confessou o crime.

Em entrevista, o suspeito confessou o crime e narrou que o vizinho havia ido até sua casa para discutir sobre som alto. Segundo ele mesmo relatou, ambos entraram em luta corporal no dia anterior ao registro do desaparecimento, quando a vítima o feriu a pauladas. Em revide, ele teria desferido golpes de canivete na vítima, que morreu. Na sequência, ele jogou o corpo em uma cisterna próxima à sua residência, onde o corpo foi encontrado.

Comentários