Homem é preso por engano em Minas Gerais, suspeito de participação no triplo homicídio em Catalão é colocado em liberdade

(Foto: Reprodução)

A Polícia Militar de Minas Gerais divulgou nota de esclarecimento na manhã desta quarta-feira (13), referente a prisão de um homem suspeito de ter participação em um crime ocorrido no município de Catalão.

A prisão ocorreu na data de ontem (terça-feira, 12) e foi divulgado como sendo um dos suspeitos da participação do triplo homicídio ocorrido na fazenda Custódia, Zona Rural de Catalão.

Após resultado das análises de digitais ficou constatado que o homem preso não se trata do procurado pela Justiça de Goiás. O equívoco foi esclarecido em nota nesta manhã de quarta-feira (13). Após os procedimentos, o homem preso foi colocado em liberdade.

Confira a nota na integra

Bom dia.

Venho esclarecer que prendemos esse cigano ontem, as digitais foram colhidas na delegacia de Campina Verde MG, onde deram divergências nas mesmas, levando a crer que se tratava da pessoa de Jovis. Deslocamos pra Iturama para ser entregue na delegacia. O delegado colheu novas digitais e após análise ficou constatadas que tais digitais eram as mesmas de Maurozan. O conduzido entrou em contradição por inúmeras vezes em Campina Verde. Após confirmação da verdade o conduzido foi colocado em liberdade.

Saliento vós, que o mesmo relatou e provou que fato dessa natureza ocorreu com ele em um outro estado e ele foi colocado também em liberdade.

Relembre:

Cigano acusado de participar no triplo homicídio na fazenda Custodia é preso em Campina Verde (MG), diz Polícia Militar

 

Comentários