Motorista tentou fugir da abordagem, mas foi detido no bairro São Miguel

Um homem foi preso na noite deste domingo (2) em Pires do Rio após ser flagrado dirigindo sob efeito de álcool. Durante patrulhamento na área central, a Polícia Militar avistou o veículo em alta velocidade. O condutor tentou fugir, mas foi abordado no bairro São Miguel.
Ao realizar a abordagem, os policiais constataram que o motorista não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e apresentava sinais evidentes de embriaguez. Ele foi levado ao Posto da Polícia Rodoviária Estadual, onde o teste do etilômetro indicou 0,80 mg/l de álcool no sangue, confirmando o crime de embriaguez ao volante.
O homem foi encaminhado ao hospital para exame médico e, em seguida, levado à Central de Flagrantes, onde teve a prisão em flagrante registrada com base no artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). O veículo foi liberado para um condutor habilitado no local.