Homem é preso por embriaguez ao volante após colisão em Pires do Rio

Condutor se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi levado à delegacia

(Foto: Reprodução/Ilustrativa)

Um homem de 47 anos foi preso por embriaguez ao volante após se envolver em um acidente na manhã deste sábado (1º) no centro de Pires do Rio, Goiás. A colisão ocorreu por volta das 11h10 na Avenida Castelo Branco, quando uma motocicleta bateu em um veículo Onix.

De acordo com informações da Polícia Militar, o condutor do carro relatou que trafegava no sentido norte-sul quando foi atingido pela moto. Os policiais acionados para a ocorrência constataram que o motociclista apresentava sinais visíveis de embriaguez e estava bastante alterado, proferindo ofensas contra a equipe policial.

Diante da situação, ele foi conduzido ao Hospital Municipal para um relatório médico e, em seguida, levado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. O motociclista se recusou a realizar o teste do etilômetro. A motocicleta foi apreendida e encaminhada ao pátio do 11º BPM com base nos artigos 165-A e 230-V do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Já o veículo Onix foi liberado ao proprietário.