Homem é preso por crimes de violência doméstica e tentativa de homicídio

(Foto: Zap Catalão)

Um homem de 35 anos foi preso por suspeita de crime de violência doméstica contra ex-companheira e por esfaquear um jovem que andava pela rua no bairro São João, em Catalão.

O fato foi registrado no início da manhã desta sexta-feira, 31, e o suspeito foi preso em flagrante.

As informações é que o agressor invadiu a casa da ex-companheira durante a madrugada e após deferir ameaças contra a vida da mesma, evadiu do local. Já nesta manhã, no momento que a mulher deslocada a pé, sentido ao trabalho pela Avenida JK no bairro das Américas, ela visualizou o indivíduo com uma faca, foi quando mesma adentrou a um estabelecimento comercial e comunicou o fato a Polícia Militar (PM).

Durante as diligências, a PM teve conhecimento de que um jovem de 17 anos havia sido esfaqueado sem informações da autoria do crime. O jovem relatou que um homem foi em sua direção com uma faca em punho e tentou o atingir na região do pescoço, foi quando se defendeu com a mão, vindo causar lesões.

O agressor da violência doméstica foi localizado e preso pela PM em diligências. Durante a apresentação do agressor na Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia Civil, o jovem esfaqueado reconheceu o suspeito como sendo o autor que tentou contra sua vida.

Diante dos crimes, o delegado converteu a prisão em flagrante delito para prisão preventiva. O indivíduo foi encaminhado ao presídio local e deverá responder pelos crimes de violência domestica, ameaças, tentativa de homicídio e outros.

Comentários