Homem é preso por ameaçar de morte a ex-esposa em Ipameri

(Foto: Divulgação/PM)

Violência doméstica/ Ameaça/ Dano/ Lesão Corporal e Dano ao Patrimônio Público.

Nesta quarta-feira, 3, a Polícia Militar de Ipameri apos receber denúncia de violência doméstica e ameaças, a guarnição deslocou-se até o endereço citado, sendo que ao chegar ao local o suspeito foi localizado saindo pela porta da frente da residência, momento em que foi abordado pela guarnição.

Segundo a PM, ao ser indagado sobre o paradeiro de sua companheira o mesmo disse não saber. Todavia foi feito contato com a vítima solicitante que informou estar na casa de um parente e que estaria retornando para o local.

Ainda segundo a PM, a vítima relatou que estava em sua residência quando o suspeito chegou bastante alterado e começou a ameaçá-la gritando em voz alta dizendo que iria matá-la caso ela não voltasse com ele, disse também que se ela chamasse a polícia ele também iria matá-la quando saísse da cadeia. Neste momento a vítima assustada e com medo fugiu pela porta dos fundos e foi se abrigar na casa de um parente. A PM informou que a vítima também relatou que dias atrás foi agredida fisicamente pelo suspeito após discussão e as lesões ainda estão aparentes, porém nesta outra ocasião o mesmo se evadiu antes da chegada da PM no local.

Foi constatado pela equipe que o suspeito arrombou a porta da frente da residência da vítima, sendo que a vítima confirmou que enquanto fugia temendo pela sua integridade física percebeu que ele tentava arrombar a porta.

Diante do exposto foi dado voz de prisão para o suspeito que responde por outros crimes e que se encontra em liberdade provisória, “condicional”, aguardando a liberação de tornozeleira eletrônica.

(Foto: Divulgação/PM)

De acordo com a PM, ao longo do trajeto até a delegacia de Polícia Civil o suspeito chutou bastante a carroceria e a porta do cubículo da viatura vindo a danificar os trincos da mesma. Durante a confecção do relatório médico na UPA de Catalão o suspeito ficou totalmente transtornado de repente e foi necessário fazer o uso de força física dos PMs para contê-lo, sendo que o indivíduo mordeu o pulso de um dos policiais causando-lhe lesão. Diante do exposto as partes foram conduzidas até a Central de Flagrantes de Catalão para a ratificação do Flagrante, sendo que após o procedimento o suspeito retornou diretamente para o presídio de Ipameri onde ficou preso.

Comentários