Homem é preso em flagrante por violência doméstica e lesão corporal em Catalão

Suspeito ameaçou e agrediu companheira após discussão no setor Universitário na noite de quinta-feira (09)

Violência contra mulher – Lei Maria da Penha (Foto: Ilustrativa Zap Catalão)

Na noite desta quinta-feira (09), por volta das 20h25, a Polícia Militar de Catalão, pertencente ao 18º Batalhão de Polícia Militar, prendeu em flagrante um homem de 45 anos por violência doméstica, ameaça e lesão corporal dolosa contra sua companheira, uma mulher de 34 anos, no setor Universitário.

Segundo o relato da vítima, o desentendimento começou porque ela expressou o desejo de sair de casa, mas o autor tentou impedi-la. Durante a discussão, o homem pressionou o pescoço da vítima contra a parede e a ameaçou de morte dizendo: “Se você sair de casa, eu vou te matar.”

Em seguida, o suspeito desferiu um golpe de faca que atingiu o braço direito da vítima. Não satisfeito, ele tentou arremessar uma panela com óleo quente em sua direção, mas a mulher conseguiu desviar. Após a sequência de agressões, a vítima conseguiu sair de casa, mas foi perseguida pelo autor.

As equipes policiais chegaram ao local durante o ocorrido e procederam com a detenção do suspeito. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante pelos crimes cometidos.

A vítima recebeu atendimento e o caso segue sob investigação.