Homem é preso em flagrante após agredir esposa e filha com socos e chutes em Ipameri

(Foto: Ilustrativa/Reprodução)

Na noite de ontem (segunda-feira, 19) a Polícia Militar de Ipameri pendeu um suspeito de crime de violência domestica. O fato foi registrado por volta de 23h45min, que segundo denúncias anônimas uma mulher estaria apanhando do seu companheiro.

Segundo a PM, no local a vítima relatou que seu marido chegou em casa embriagado e após discussão verbal começou a agredi-la com chutes e socos, causando-lhe lesões aparentes na face, pescoço e braço, o suspeito chegou a agredir também a filha do casal de apenas 10 anos que entrou na frente na intenção de proteger a mãe.

Ainda segundo a PM, a vítima relatou que não é a primeira vez que seu companheiro lhe agride, que isto ocorre constantemente, quase sempre que ele ingere bebida alcoólica.

A PM informou, que o suspeito receber voz de prisão, tentou correr para o interior do imóvel desobedecendo as ordens emanadas pela guarnição, sendo necessário o uso de força física proporcional e gradual e para contê-lo e algemá-lo. Em seguida as partes foram encaminhadas para o Pronto Socorro para a realização do relatório médico e posteriormente para a Central de Flagrantes de Catalão para a ratificação do flagrante delito.

Comentários