Homem é preso após chamar segurança de clube de ‘negão vagabundo’ por impedir crianças de pularem de ponta em piscina, diz polícia

Segundo a Polícia Militar, homem que ofendeu segurança era responsável por uma das crianças que pulavam na piscina rasa. Ele foi encaminhado para a delegacia de Caldas Novas.

(Foto: Reprodução)

Um homem foi preso por injúria racial depois de chamar o segurança de um clube, em Caldas Novas, na região sul de Goiás, de ‘negão vagabundo’. Segundo a Polícia Militar, o homem foi vítima do crime depois de impedir crianças de pularem de ponta em uma piscina rasa. O homem preso era responsável por uma das crianças.

“Vagabundo, negão vagabundo”, descreveu a polícia, sobre as ofensas sofridas pelo segurança.

Segundo a polícia, o caso aconteceu no sábado (6). Como o nome do suspeito não foi divulgado, não foi possível conseguir solicitar um posicionamento a ele sobre o caso ou verificar se ele continua preso até a última atualização deste texto.

O nome do clube também não foi divulgado pelos policiais.

De acordo com a polícia, o caso aconteceu depois de o segurança “reprimir” crianças que estavam usando a piscina de forma inadequada. Os agentes explicam que, na ocasião, o responsável por uma das crianças começou a xingar o segurança, fazendo gestos obscenos, e o chamando para briga. A polícia ainda afirmou que toda a situação foi presenciada por testemunhas, que confirmaram a versão da vítima.

O homem preso foi encaminhado à delegacia de Caldas Novas e deve responder por injúria racial.

Com informações: G1 Goiás

Comentários