Homem é preso após agredir irmã com socos e mordida, em Caldas Novas

(Foto: Ilustrativa/Reprodução)

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Central Geral de Flagrantes e Pronto Atendimento ao Cidadão (CGF) de Caldas Novas, prendeu em flagrante, no dia 16 de outubro, um homem de 28 anos em razão da prática dos crimes de lesão corporal e ameaça em contexto de violência doméstica.

Durante a madrugada, a vítima, mulher de 24 anos, procurou a delegacia logo após ser agredida pelo irmão com socos na cabeça e uma mordida no braço. Segundo consta, o autuado, sob efeito de bebidas alcoólicas, enfureceu-se pelo fato de a vítima não ter dinheiro para comprar um espetinho para ele. Após as agressões, não satisfeito, o suposto autor ameaçou a vítima, dizendo que a mataria caso ele fosse preso nos moldes da Lei Maria da Penha.

A equipe policial empreendeu diligências e conseguiu localizar o autor, o qual foi conduzido para a Delegacia de Polícia, onde se lavrou o competente auto de prisão em flagrante. Encerrada a autuação, o homem foi recolhido no presídio local, onde aguardará as providências do Poder Judiciário.

 

(Com informações, Polícia Civil de Goiás)

Comentários