Homem é preso após agredir companheira e ameaçar com arma de fogo, em Ipameri

O homem foi autuado pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e violência doméstica

(Foto: Reprodução)

A Polícia Militar (PM) de Ipameri prendeu neste sábado, 27, um homem que utilizou uma arma de fogo para ameaçar a companheira e agredir com violência.

Segundo a PM, foi acionada para averiguar uma situação envolvendo violência doméstica. No local, a vítima, relatou aos policiais que seu companheiro, a agredira com socos no rosto e a ameaçara com uma arma de fogo. Por conta da ameaça sofrida, a vítima se abrigou na casa de sua mãe.

De posse dessas informações, os militares deslocaram até a residência do agressor e, ao encontrá-lo, realizaram a abordagem, e realizaram, ainda, a busca na residência logrando êxito em encontrar um revólver calibre 0.38 Taurus, carregado com 4 munições no tambor e mais 6 munições no coldre do mesmo calibre e todas intactas, um jet loarder, uma coronha e mais 13 munições de calibre 0.28.

Diante disso, os policiais militares deram voz de prisão ao suspeito pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e violência doméstica. Em seguida ele foi conduzido à Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia Civil em Catalão, para dos devidos procedimentos legais cabíveis.

Comentários