Homem é preso após agredir com chutes e arrastar companheira, em Pires do Rio

O crime ocorreu na noite deste sábado (21)

(Foto: Divulgação/PM)

Na noite deste sábado (21/05), a Polícia Militar (PM) prendeu em flagrante um homem de 36 anos que agrediu fisicamente sua companheira, em Pires do Rio.

Segundo a PM, o suspeito, que já foi preso anteriormente por descumprimento de medida protetiva de urgência, ao receber a negativa de sua amásia para sair com ele para um bar, com o intuito de ingerir bebida alcoólica, ficou inconformado e demonstrou sua indignação e nervosismo agredindo-a, jogando a vítima no chão e arrastando pela casa, dando chutes na mesma, o que resultou em escoriações e edemas na face e pulso.

Ainda segundo a PM, o suspeito ainda furioso, quebrou vários objetos da casa e jogou alguns pertences vítima em um lote baldio, próximo à residência deles.

A mulher acionou a Polícia Militar, que foi até o local e efetuou a prisão do agressor, sendo encaminhado ao Hospital Municipal, juntamente com a vítima, onde foi feito Relatório Médico de ambos e em seguida foram conduzidos até a presença da Autoridade Policial, que deliberou pela lavratura do auto de prisão emflagrante, por crime de violência contra a mulher (lei Maria da Penha)

Após oitiva das partes, o suspeito foi encaminhado a Unidade Prisional de Pires do Rio. Caso consenado pode pegar detenção, de 3 (três) meses a 3 (três) anos.

Comentários