Homem é morto em Corumbaíba, suspeito é preso em flagrante

Indivíduos mata homem na cidade de Corumbaíba, arrasta corpo para vegetação ao lado da residência. Um dos suspeitos foi preso após ser localizado embaixo de um banco na rodoviária de Corumbaíba.

(Foto: Redes sociais)

Na madrugada deste domingo (12/04) um homem identificado como Luiz Aparecido Alves Ribeiro, de 53 anos de idade, foi assassinado dentro de uma residência, e seu corpo arrastado para área externa, deixado em uma vegetação ao lado.

A Polícia Militar foi acionada, ao chegar no local deparam com a porta amarrada com arame, ao adentrar até o local do crime foi identificado que o ambiente estava sujo de sangue. Conforme informações, no local havia dois pedaços de tijolos provavelmente utilizado durante o crime. Em seguida durante busca pelo local os militares encontraram a vítima caído ao solo na área externa da residência em meio a uma vegetação, já sem vida com sangramento na face.

No local após levantamento, os policiais teve indício que o fato aconteceu na madrugada de domingo, conforme relatos de testemunhas.

De imediato os policiais isolaram a área e já acionaram a Polícia Técnica Científica de Caldas Novas, para realização de perícia. Em seguida o corpo da vítima foi conduzido para Instituto Médico Legal (IML) de Caldas Novas, ficando a disposição de familiares.

(Foto: Redes sociais)

A Polícia Militar de Corumbaíba, de imediato iniciou as buscas pelo suspeito. O suposto autor foi localizado escondido embaixo de um banco na rodoviária da cidade.

Durante abordagem foi verificado que a botina do suspeito estava cheio de sangue, após os militares indagar sobre o fato, o mesmo veio confessar o crime, sendo que de imediato o suspeito confessou que estava com outra pessoa, diante das informações levou os militares em uma fazenda, mas ao chegar no local o segundo suspeito já havia fugido.

Diante dos fatos o homem foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), logo após a Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

Comentários